Dança das contas: Dotz, Fini e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Conta da Dotz chega à Tech & Soul (Crédito: divulgação)
Após um processo de concorrência, a Dotz decidiu entregar sua conta publicitária à Tech and Soul. A agência vai conduzir a comunicação do cliente integrando estratégia digital, dados e criatividade, afirma comunicado.
“Estamos evoluindo o nosso negócio para uma conta digital, que engloba o programa de loyalty, pagamentos e serviços. Notamos que é fundamental ter uma agência parceira para nos apoiar na construção da campanha e nas estratégias de comunicação para este novo momento da marca”, afirmou Fernanda Peduto, gerente de comunicação e marca da Dotz.
A fri.to conquistou novamente a conta da Fini e assumiu, ainda, mais uma marca do grupo: a Dr. Good – linha de suplementos vitamínicos em gomas. Com isso, a agência amplia o escopo de atendimento e passa a cuidar da comunicação digital de ambas marcas do Grupo Sánchez Cano.
A Agência Contatto assumiu o relacionamento com a mídia de duas novas empresas: Paulo Cunha, sócio fundador da iHUB Investimentos e o escritório de advocacia Nepomuceno Soares, localizado em Belo Horizonte.
A Edelman é a nova agência de comunicação da Engie Brasil Energia, uma das principais produtoras privadas de energia elétrica. Desde o mês de maio, a agência passou a responder pelo atendimento à imprensa e relações-públicas das operações da companhia, que tem sede em Florianópolis.
A Neobrax é a mais nova conta da Flag Comunicação. Entre outras ações, o escopo de trabalho engloba a gestão das suas redes sociais e criação das estratégias digitais da marca.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima