Comunicação
Dança: Eisenbahn, Olympikus e mais
Confira as mudanças no mercado brasileiro de comunicação nesta semana
Confira as mudanças no mercado brasileiro de comunicação nesta semana
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2014 - 9h32
As principais movimentações entre anunciantes e agências nesta semana incluíram a conquista da Lov para atender a comunicação digital da Cervejaria Eisenbahn. A agência assume a gestão e produção de conteúdo nas redes sociais da marca da Brasil Kirin.
A Cadastra também venceu a concorrência pela conta de e-commerce da loja online da Olympikus. Gustavo Bacchin, sócio e diretor de operações da agência lidera a equipe que cuidará do atendimento da conta. A primeira ação realizada pela agência foi um filme que destaca os atributos da plataforma.
Já a mineira RC Comunicação passa a atender sua terceira conta da Prefeitura de Belo Horizonte, assumindo as campanhas publicitárias e gestão das marcas da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A (BELOTUR) e da Fundação Municipal de Cultura (FMC). O portfólio da agência já incluía projetos para o Governo de Minas Gerais e a Prefeitura de Nova Lima.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação