Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
BuscarDança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
BuscarDavid assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
Meio & Mensagem
16 de junho de 2025 - 11h16
Firehouse Subs escolhe David para ser sua agência no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Firehouse Subs, rede norte-americana de fast food chegou ao Brasil por meio da grupo Restaurant Brands International (RBI). Com sua primeira loja inaugurada em junho deste ano, em Guarulhos, São Paulo, e com a pretensão de chegar a 500 unidades nos próximos 10 anos, a marca escolheu a David para ser a sua agência. A empresa de comunicação será a responsável pela estratégia criativa e comunicação local desde o lançamento até sua expansão no País.
Já a Centauro escolheu a Labof para ser sua agência de publicidade e será a responsável pela comunicação integrada da marca, abrangendo todas as frentes de atuação e canais. Além da varejista, a empresa conquistou Bio Mundo e da Plugify neste ano.
A BETC Havas será a agência de publicidade responsável pelos trabalhos de publicidade dos segmentos de caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. A montadora escolheu a empresa após um processo de concorrência e escolheu entregar à agência o trabalho de comunicação, que também inclui os segmentos de peças e serviços e a comunicação corporativa, além de ser a responsável fortalecimento da presença da marca nos canais digitais e tradicionais, contribuir para o alcance dos objetivos e negócios da companhia, que atua no mercado brasileiro há 70 anos.
A Astra Digital é o novo cliente da Dora Press. Com isso, a marca busca fortalecer a mais sua atuação no setor editorial e digital, somando ao seu portfólio um cliente com história, relevância e visão de futuro.
E a agência de marketing Saving foi escolhida para cuidar do atendimento publicitário da Suape Energia, empresa de termelétrica. Será que a primeira vez que a empresa contará com o trabalho de uma agência de publicidade, que focará o atendimento nas áreas de assessoria de imprensa e comunicação digital.
Compartilhe
Veja também
WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social
Carlos Alberto de Nóbrega senta no banco da praça da Serasa
Apresentador estrela a campanha do novo mutirão de negociação de dívidas, convidando as pessoas a resolverem a situação financeira