Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes

Firehouse Subs escolhe David para ser sua agência no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Firehouse Subs, rede norte-americana de fast food chegou ao Brasil por meio da grupo Restaurant Brands International (RBI). Com sua primeira loja inaugurada em junho deste ano, em Guarulhos, São Paulo, e com a pretensão de chegar a 500 unidades nos próximos 10 anos, a marca escolheu a David para ser a sua agência. A empresa de comunicação será a responsável pela estratégia criativa e comunicação local desde o lançamento até sua expansão no País.
Já a Centauro escolheu a Labof para ser sua agência de publicidade e será a responsável pela comunicação integrada da marca, abrangendo todas as frentes de atuação e canais. Além da varejista, a empresa conquistou Bio Mundo e da Plugify neste ano.
A BETC Havas será a agência de publicidade responsável pelos trabalhos de publicidade dos segmentos de caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. A montadora escolheu a empresa após um processo de concorrência e escolheu entregar à agência o trabalho de comunicação, que também inclui os segmentos de peças e serviços e a comunicação corporativa, além de ser a responsável fortalecimento da presença da marca nos canais digitais e tradicionais, contribuir para o alcance dos objetivos e negócios da companhia, que atua no mercado brasileiro há 70 anos.
A Astra Digital é o novo cliente da Dora Press. Com isso, a marca busca fortalecer a mais sua atuação no setor editorial e digital, somando ao seu portfólio um cliente com história, relevância e visão de futuro.
E a agência de marketing Saving foi escolhida para cuidar do atendimento publicitário da Suape Energia, empresa de termelétrica. Será que a primeira vez que a empresa contará com o trabalho de uma agência de publicidade, que focará o atendimento nas áreas de assessoria de imprensa e comunicação digital.