Dança das contas: Froneri, Fenty Beauty e outros
WMcCann conquista a conta da multinacional responsável pela fabricação e comercialização de sorvetes das marcas Nestlé, Lacta e outras, enquanto BVolt assume a comunicação da marca de Rihanna
7 de julho de 2025 - 6h02
BVolt assume a comunicação das marcas Fenty Beauty e Fenty Skin no Brasil (Crédito: Divulgação)
A WMcCann conquistou a conta da Froneri Brasil, multinacional responsável pela fabricação e comercialização de sorvetes das marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Oreo, Fini e Nobrelli. A agência será a responsável por desenvolver campanhas e atuar de forma integrada nas frentes de estratégia, comunicação, digital e branding. As primeiras ações da WMcCann para a Froneri serão de campanhas de produtos Nestlé e Lacta, como sorvetes e picolés LaFrutta, Kit Kat e Sonho de Valsa. A estratégia de conteúdo digital está sob responsabilidade do recém-lançado hub WMcCann content studios.
Já a BVolt assume a comunicação das marcas Fenty Beauty e Fenty Skin no Brasil. A partir deste mês, a agência será responsável pela assessoria de imprensa, relacionamento com influenciadores e experiências das marcas. O time de atendimento de Fenty Beauty e Fenty Skin é formado por Bruna Vicente, CEO; Flávia Tartarella, head de imprensa; Dri Guimarães, head de atendimento; e Vitoria Vanucci, atendimento.A carteira de clientes da BVolt inclui Fendi, Tag Heuer, Brown-Forman, divisão de luxo da Viña Concha y Toro, ISDIN, Studio W, Redley, Cantão e Kenner.
Schneider Electric passa a integrar o portfólio de clientes da Felicidade Collective. A agência será a responsável por conduzir a comunicação da companhia no País, com foco em ações que aproximem o discurso institucional de temas cotidianos como o acesso à energia, a transição energética e a preservação ambiental.
O Instituto Lado a Lado pela Vida escolheu a IDK, consultoria de comunicação e tecnologia do Grupo WE, para ampliar a conscientização sobre saúde integral e bem-estar em escala nacional e conduzir projetos que unem conteúdo multiplataforma, estratégia de marca e inteligência de dados.
A Spark é a nova agência de marketing de influência das marcas da RD Saúde, Raia e Drogasil. A agência já realizava entregas pontuais para a rede e após processo de concorrência assume a conta oficialmente. Com isso, a farmacêutica busca fortalecer as estratégias de UGC e potencializar a comunicação com influenciadores regionalizados.