Assinar

Dança das contas: General Mills, Estácio e Previsul

Buscar

Dança das contas: General Mills, Estácio e Previsul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: General Mills, Estácio e Previsul

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de fevereiro de 2017 - 15h47

A empresa química BASF escolheu a agência MCM Brand Experience, do MCM Group, para tomar conta da sua divisão Agro. O processo de concorrência teve seu resultado divulgado no início de fevereiro e a agência comemorou o resultado na sua página do Facebook, declarando que novidades serão divulgadas no primeiro trimestre do ano. A MCM Brand Experience já havia trabalhado com a BASF e agora se responsabilizará pelos eventos de 2017.

A Máquina Cohn&Wolfe é a nova agência de relações públicas que cuidará da área de comunicação da empresa de alimentos General Mills Brasil, responsável por produtos como Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker no Brasil. A General Mills é uma empresa originalmente estado-unidense, mas hoje possui representantes em mais de 100 países.

A agência SIDES assume a área de endomarketing e comunicação do Grupo Raion que inclui a Raion Mitsubishi, Natsu Mitsubishi, Taika Mitsubishi, Millenium Suzuki, Yuki Suzuki e Diamante Seminovos. A Raion é o terceiro cliente conquistado pela SIDES neste ano e a agência promete novidades para este semestre.

A conta publicitária da LOCERYL® ESMALTE (Amorolfina), esmalte que trata de fungos nas unhas, está entregue aos cuidados da agência FCB Brasil. A FCB passou por processos seletivos para assumir essa área do Grupo Nestlé Skin Health e começa a desenvolver planejamento de mídia este fevereiro.

A Artplan aumenta sua participação na Estácio. A agência já tinha a instituição de ensino como cliente desde 2010 e agora assume a comunicação integrada da empresa, ampliando o contato com clientes, parceiros de negócios e alunos.

A Geometry Global passará a representar a empresa farmacêutica britânica GlaxoSmithKline no Brasil. A relação entre a agência e a multinacional já dura a alguns anos e, no Brasil, a Geometry Global pretende promover o brand awareness como forma de vender.

A agência de assessoria de imprensa e produtora de conteúdo Contatto ganhou dois novos clientes na área de mídia: o centro Health4u, que promove o bem-estar físico e emocional, e a empresa de tecnologia exclusivas em ERP, Zipline. Uma equipe de jornalismo irá comandar as áreas dos dois clientes.

A Previsul Seguradora entrega sua área de comunicação à agência Bistrô. Anteriormente, a agência cuidava do endomarketing da Previsul e, para alinhar melhor a comunicação da seguradora, a Bistrô ficará responsável pelo institucional, trade, mídia e digital, em todo o território nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança