Dança das contas: General Mills, Estácio e Previsul

Buscar

Dança das contas: General Mills, Estácio e Previsul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: General Mills, Estácio e Previsul

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de fevereiro de 2017 - 15h47

A empresa química BASF escolheu a agência MCM Brand Experience, do MCM Group, para tomar conta da sua divisão Agro. O processo de concorrência teve seu resultado divulgado no início de fevereiro e a agência comemorou o resultado na sua página do Facebook, declarando que novidades serão divulgadas no primeiro trimestre do ano. A MCM Brand Experience já havia trabalhado com a BASF e agora se responsabilizará pelos eventos de 2017.

A Máquina Cohn&Wolfe é a nova agência de relações públicas que cuidará da área de comunicação da empresa de alimentos General Mills Brasil, responsável por produtos como Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker no Brasil. A General Mills é uma empresa originalmente estado-unidense, mas hoje possui representantes em mais de 100 países.

A agência SIDES assume a área de endomarketing e comunicação do Grupo Raion que inclui a Raion Mitsubishi, Natsu Mitsubishi, Taika Mitsubishi, Millenium Suzuki, Yuki Suzuki e Diamante Seminovos. A Raion é o terceiro cliente conquistado pela SIDES neste ano e a agência promete novidades para este semestre.

A conta publicitária da LOCERYL® ESMALTE (Amorolfina), esmalte que trata de fungos nas unhas, está entregue aos cuidados da agência FCB Brasil. A FCB passou por processos seletivos para assumir essa área do Grupo Nestlé Skin Health e começa a desenvolver planejamento de mídia este fevereiro.

A Artplan aumenta sua participação na Estácio. A agência já tinha a instituição de ensino como cliente desde 2010 e agora assume a comunicação integrada da empresa, ampliando o contato com clientes, parceiros de negócios e alunos.

A Geometry Global passará a representar a empresa farmacêutica britânica GlaxoSmithKline no Brasil. A relação entre a agência e a multinacional já dura a alguns anos e, no Brasil, a Geometry Global pretende promover o brand awareness como forma de vender.

A agência de assessoria de imprensa e produtora de conteúdo Contatto ganhou dois novos clientes na área de mídia: o centro Health4u, que promove o bem-estar físico e emocional, e a empresa de tecnologia exclusivas em ERP, Zipline. Uma equipe de jornalismo irá comandar as áreas dos dois clientes.

A Previsul Seguradora entrega sua área de comunicação à agência Bistrô. Anteriormente, a agência cuidava do endomarketing da Previsul e, para alinhar melhor a comunicação da seguradora, a Bistrô ficará responsável pelo institucional, trade, mídia e digital, em todo o território nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores