Comunicação
Dança das contas: Giz e Fórmula têm novidades
Agências conquistam novos clientes como Abril Educação e empresas de serviços especializados
Dança das contas: Giz e Fórmula têm novidades
BuscarDança das contas: Giz e Fórmula têm novidades
BuscarAgências conquistam novos clientes como Abril Educação e empresas de serviços especializados
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2014 - 3h15
Veja as principais mudanças de parceiras dos anunciantes e as conquistas das agências nesta semana.
A Giz Propaganda assume a comunicação da Abril Educação. A agência ficará responsável pela criação de ações e campanhas de endomarketing e pelo relacionamento institucional com o público interno. Com foco na educação básica e pré-universitária, o grupo é formado por empresas como Editora Ática, Editora Scipione, Anglo Vestibulares, Anglo Sistema de Ensino, Red Balloon e Wise Up.
Já o Grupo Fórmula passa a atender três novas contas: Pixeon Medical Systems, empresa de software voltada à área de diagnóstico médico; Betha Sistemas, software de gestão para a área pública; e Minister, de serviços terceirizados. Há cerca de 20 anos no setor, a agência de Santa Catarina aposta na equipe formada por profissionais de diferentes áreas (propaganda, mídias digitais, branding e marketing promocional) para desenvolver a comunicação dos clientes de maneira personalizada.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado