Dança das contas: Häagen Dazs, Rider e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Häagen Dazs, Rider e outras
BuscarDança das contas: Häagen Dazs, Rider e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Depois de um trabalho realizado com ajuda da Mestiça pop-up, unidade de consultoria criativa e estratégica da agência, a Häagen Dazs resolveu estender a parceria de forma permanente para as suas contas on e off. Para elaborar o projeto final, a Mestiça informou ter montado um time formado por profissionais da casa e especialistas em áreas como design thinking, gastronomia, eventos e influenciadores digitais. “Escolhemos a Mestiça para dar continuidade e implementar esse trabalho e por enxergar a agência como uma extensão natural do nosso próprio time”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing para a América Latina da General Mills, dona da marca.
A Dabba anunciou a conquista da conta full service da Rider, marca de chinelos e sandálias do grupo Grendene. Já a Zoly, por sua vez, assume a conta da marca Sony. A partir de agora, a agência ficará responsável por data services, mídia, social media, CRM, criação e atendimento.
A Jüssi conquistou a conta de marketing digital de 18 escolas da Somos Educação. Segundo a agência, o trabalho engloba o desenvolvimento de conceito criativo, operação das campanhas de mídia, produção de páginas receptivas de ações e trabalho com os sites das marcas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público