Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras
FSB cuidará das contas de Intimus, Huggies, Plenitud e Poise e Artplan será a responsável por destacar a inovação e a sustentabilidade da Braskem
Dança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras
BuscarDança das Contas: Kimberly-Clark, Braskem e outras
BuscarFSB cuidará das contas de Intimus, Huggies, Plenitud e Poise e Artplan será a responsável por destacar a inovação e a sustentabilidade da Braskem
Meio & Mensagem
7 de abril de 2025 - 13h46
Crédito: Divulgação
A FSB assume a frente de relações públicas das marcas Intimus, Huggies, Plenitud e Poise, da Kimberly-Clark. Na publicidade, o anunciante é atendido globalmente pelas holdings WPP, Publicis Groupe, Omnicom e Interpublic (IPG), e tem o brasileiro Luiz Sanches, ex-sócio e chairman da AlmapBBDO na posição de global chief creative and design officer.
Já a Artplan venceu a concorrência pela conta da Braskem. A empresa, que anteriormente era atendida pela Publicis, promoveu uma disputa que envolveu agências como Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11, além da vencedora. A agência será a responsável pelas estratégias integradas de publicidade da companhia. Com a mudança, a empresa do setor petroquímico quer reforçar seu posicionamento no mercado e destacar a inovação.
A Andorinha escolheu a Wake Creators para cuidar da sua área de marketing de influência. A parceria já começou com a execução da campanha com influenciadores estratégicos para divulgar a edição especial do azeite Andorinha nomeada “Primeira Colheita” que obteve mais de 3,7 milhões de visualizações e alcançou mais de 3,2 milhões de contas.
A AKM conquistou a conta digital das marcas da Cogna. A agência será a responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia digital, de expansão da rede de polos parceiros, abrangendo captação de leads online, mídia paga, CRM e criação de conteúdo digital e contribuir diretamente para a expansão dos polos de ensino das marcas em regiões estratégicas do Brasil.
Enquanto isso, a Shopee escolheu a SmartPR para cuidar da assessoria de imprensa da varejista no Brasil. Com a parceria, a empresa visa reforçar a sua comunicação sobre seu compromisso de potencializar o empreendedorismo local e contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de comércio online. A equipe de atendimento é formada por Bianca Beltrame e Lucas Almeida, com coordenação de Amanda Cruz.
Rede Alfa CEM Bilíngue e Joker Socks passam a compor o portfólio de clientes do Grupo Contatto. A agência cuidará da parte de assessoria de imprensa e marketing de influência, com a missão de fortalecer a presença da marca na mídia, destacando suas conquistas, diferenciais e impacto na formação de estudantes.
A Vitrio assume a comunicação digital e estratégica das marcas Super Bonder Loctite, Cascola e Pritt, da Henkel. A empresa do ecossistema B&Partners planejará execução de estratégias que reforcem o posicionamento e a relevância das marcas junto ao consumidor em um trabalho que abrange gestão de negócios e projetos, planejamento estratégico e criação, gestão e compra de mídia, data analytics e BI, além da produção de conteúdo para social media e SAC 2.0.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima