Dança das contas: McDonald’s, Infoglobo e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: McDonald’s, Infoglobo e outros
BuscarDança das contas: McDonald’s, Infoglobo e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A DM9DDB não será mais responsável pelo atendimento da conta digital de McDonald’s na América da Latina, mas segue como a agência digital da marca no Brasil. Em comunicado, a Arcos Dourados informou que o escopo da região foi alterado e que a empresa fez um processo para escolher um parceiro mais adequado. O nome da nova agência regional do McDonald’s, no entanto, ainda não foi revelado. Sobre a DM9, a Arcos Dourados afirma que o trabalho segue no Brasil e que estão muito satisfeitos com a entrega realizada. Além de DM9, a rede de fast food também é atendida no Brasil pela DPZ&T.
A In Press Porter Novelli assumiu a conta de assessoria de comunicação de Infoglobo, Editora Globo e Valor Econômico.
A agência New 360 acaba de assumir a conta publicitária da Vilma Alimentos, detentora de marcas como Temperos Pirata, Yara Alimentos e Biscoitos Krokero.
A Pipah Comunicação assumiu o PR e a comunicação digital da TracyLocke Brasil, ex-NewStyle. Entre os clientes da TracyLocke estão Claro, Net, Johnson & Johnson, Heineken e SC Johnson, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público