Assinar

Dança das contas: McDonald’s, Infoglobo e outros

Buscar

Dança das contas: McDonald’s, Infoglobo e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: McDonald’s, Infoglobo e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de março de 2018 - 14h11

Conta digital na América Latina da rede não pertence mais à DM9 (Créditos: AlexLinch/iStock)

A DM9DDB não será mais responsável pelo atendimento da conta digital de McDonald’s na América da Latina, mas segue como a agência digital da marca no Brasil. Em comunicado, a Arcos Dourados informou que o escopo da região foi alterado e que a empresa fez um processo para escolher um parceiro mais adequado. O nome da nova agência regional do McDonald’s, no entanto, ainda não foi revelado. Sobre a DM9, a Arcos Dourados afirma que o trabalho segue no Brasil e que estão muito satisfeitos com a entrega realizada. Além de DM9, a rede de fast food também é atendida no Brasil pela DPZ&T.

A In Press Porter Novelli assumiu a conta de assessoria de comunicação de Infoglobo, Editora Globo e Valor Econômico.

A agência New 360 acaba de assumir a conta publicitária da Vilma Alimentos, detentora de marcas como Temperos Pirata, Yara Alimentos e Biscoitos Krokero.

A Pipah Comunicação assumiu o PR e a comunicação digital da TracyLocke Brasil, ex-NewStyle. Entre os clientes da TracyLocke estão Claro, Net, Johnson & Johnson, Heineken e SC Johnson, entre outros.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público