Dança das Contas: Purina, Etapa e Amanco
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 3h27
A Fbiz conquistou a conta de comunicação digital de Nestlé Purina. A estratégia contemplará canais em redes sociais, como o Instagram, vídeos compartilháveis e ativações para gerar awareness e experiências para a marca de alimento para animais. O trabalho da agência será trabalhar a construção de plataformas de marketing capazes de aumentar a consideração de marca e fortalecer o engajamento com os donos de pets.
A cooperativa de laticínios Friesland Campina contará com o apoio da agência iTrade Smollan para intensificar seus investimentos no Brasil. Para isso, a iTrade Smollan trouxe o conceito de “promotor premium”, um profissional altamente treinado e capacitado que atuará como um consultor de queijos e que diferenciará a marca nos pontos de venda ao falar com verdadeira propriedade sobre as características dos produtos, oferecer degustações e até dar dicas de harmonização com diferentes vinhos.
A Salve comemorou a chegada da conta do Sistema Etapa, grupo educacional brasileiro. A agência será responsável por toda a comunicação do sistema de ensino no País, como campanhas para geração de matrículas.
A Artplan passa a atender a Amanco também no digital. A agência, que havia conquistado a conta off-line da marca no começo de 2014, agora fica responsável pelo desenvolvimento e planejamento de campanhas e projetos da empresa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público