Assinar

Dança das Contas: Red Bull, Braskem e outras

Buscar

Dança das Contas: Red Bull, Braskem e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Red Bull, Braskem e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


7 de fevereiro de 2022 - 6h00

Red Bull (Crédito: OlegDoroshin/shutterstock)

A Red Bull Brasil seleciona a Melina Tavares Comunicação como agência responsável pela assessoria de imprensa da marca.

A Publicis Brasil é a nova agência de publicidade da Braskem, produtora de resinas termoplásticas, para trabalhos de comunicação online e off-line. 

A another conquista a conta da The Macallan, marca de whisky escocês de malte de alto luxo. Por meio de um hub de comunicação gerido no Brasil, a agência estará à frente das estratégias de mídia, influencer marketing e experiential marketing no País, além de Colômbia, Panamá, Porto Rico, Argentina e Caribe.

A Tagima e Nagano, marcas de instrumentos musicais do grupo Marutec, passam a fazer parte do portfólio de clientes da Hogarth Brasil, produtora do WPP. A parceria envolve a criação, estratégia e produção para os anunciantes, com foco em conteúdo e gerenciamento das redes sociais.

A logitech de soluções de armazenamento inteligente HandOver escolhe a Seven PR para realizar a assessoria de imprensa da companhia.

O Grupo Ambiensys, empresa de gestão de resíduos, soluções ambientais e projetos relacionados a ESG, passa a contar com a agência V3COM no estabelecimento de relações com o mercado, stakeholders, shareholders e formadores de opinião.

*Crédito da imagem do topo: CHAPLIA YAROSLAV/shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024