Dança das contas: Renault, Leroy e Volks
Confira as movimentações de verbas publicitárias na semana
Confira as movimentações de verbas publicitárias na semana
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 2h57
A Leroy Merlin tem uma nova agência para trabalhar sua publicidade online. A Jüssi, em um primeiro momento, cuidará da geração e rentabilização do tráfego nas lojas online. Além disso, produzirá ações de performance voltadas para vendas.
No marketing esportivo, a Hello Sports conquistou a conta de FortiFit, suplemento alimentar da Danone Nutrição Especializada. Para sua primeira iniciativa, a agência será responsável pela ativação do produto FortiFit Pro, suplemento nutricional hiperproteico, tendo Solange Frazão como embaixadora.
A NeogamaBBH passa a concentrar a totalidade da verba da Renault, que decidiu unificar as contas de off-line e online. A primeira campanha criada integralmente pela agência divulgou o novo modelo Sandero Stepway. A Neogama já atende a porção off-line da conta desde 2006 e manteve o cliente em 2012 após uma concorrência que envolveu DM9DDB, FCB e Talent. Já o digital era atendido pela Digitas, agência que foi absorvida pela AG2 Nurun, no processo de fusão de empresas digitais da rede Publicis Worldwide.
A Crispin, Porter + Bogusky (CP+B) conquistou a verba da marca de pôquer online Poker Stars, até então atendida por uma house, para quem criou uma campanha global protagonizada por Ronaldo. A CP+B também vai lançar a nova estratégia da marca nacional de molhos e condimentos Cepêra. Outra conquista é Minuto Seguros, marca de cotação de seguros online, que possibilita a escolha do parceiro sem intermediários (leia mais sobre a agência aqui).
Após uma concorrência de aproximadamente três meses envolvendo outras três agências, a Isobar anuncia a conquista da conta de comunicação digital da Schin (leia mais aqui).
Na área de relacionamentos com a imprensa, a Hill+Knowlton Strategies é a responsável pela conta da Volkswagen do Brasil. Além do atendimento, a H+K Strategies cuidará da comunicação interna e do monitoramento de mídia da empresa alemã. A Concept PR cuidará dessa mesma área e das mídias sociais da Fundação Itaú Social. E a verba de relações públicas do Ministério da Saúde será gerenciada pela FSB (leia mais aqui).
A Fundamento Produções conquistou a conta da Viacom Brasil, distribuidora dos canais MTV Brasil, Nickelodeon, Paramount e Comedy Central.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima