Dança das Contas: Samsung, Suvinil e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Após vencer o processo de concorrência, a Mirum conquistou a conta da Samsung e irá liderar a sala de performance da categoria de eletrônicos da marca. Já Cheil, passa a cuidar da conta de social media da categoria de consumer electronics.
A Perdigão escolheu a AlmapBBDO como sua nova parceira de publicidade.
A BFerraz, Vitrio e Rede Snack, todas pertencentes à B&Partners.co, passam a atender as contas de Suvinil e Glasu!, ambas marcas de Tintas Decorativas da BASF. Elas deverão atuar em soluções integrando estratégia, criação, conteúdo e mídia para as companhias.
A agência de marketing digital GMD estreia nos trabalhos internacionais pela conquista da conta da Skybound, empresa de conteúdo multiplataforma, com sede nos Estados Unidos, responsável por diversos trabalhos de entretenimento, entre eles os quadrinhos que inspiraram a série The Walking Dead.
A HSM, plataforma de educação corporativa, passa a compor o portfólio de clientes da Approach, que se responsabiliza pelo relacionamento da marca com a imprensa.
O CURA Grupo, rede de medicina diagnóstica, escolheu a 4influence para liderar sua comunicação integrada. Os trabalhos envolvem o desenvolvimento de campanhas de branding e performance, projetos de CRM, comunicação nas redes sociais e ações de marketing de influência.
A BRSA assumiu a assessoria de imprensa da plataforma de dados Retargetly.
A Fri.to conquistou a comunicação digital da confeitaria Gran Finale. A agência estará à frente do planejamento estratégico, criação de conteúdos dos produtos e suas utilidades, gestão de marketing de influência e cobertura de eventos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público