Dança das contas: Sky, Discovery, Abrasce e outros

Buscar

Dança das contas: Sky, Discovery, Abrasce e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sky, Discovery, Abrasce e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de março de 2017 - 14h31

A Sky contratou a Mirum para ser sua nova agência de conversão e performance digital. A empresa irá trabalhar com a manutenção visual dos canais e na criação de campanhas voltadas à experiência dos usuários.

A agência Estrela Comunicação agora administra a loja de roupas esportivas Gatto de Rua. A loja trabalha com moda e artigos esportivos e atua na confecção de uniformes especiais para eventos como corridas.  A sede da marca fica em São Vincente e entrou para a lista de clientes da agência que inclui marcas como a Heineken, a Nestlé e a Ambev.

A Artplan é a nova agência da rede Discovery Networks Brasil. Após um processo seletivo que envolveu todos os canais da marca, a Artplan foi escolhida para apresentar conteúdo publicitário para o público heterogêneo que assistem aos canais Discovery, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery World e Discovery Theater HD.

Máquina Cohn & Wolfe passa a prestar serviços de assessoria e marketing para a Contax, empresa de serviços de BPO e CRM, e para a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Para a Contax, a agência irá trabalhar a relações públicas, o marketing e o digital. Já na Abrasce, a Máquina Cohn & Wolfe ficará responsável por prestar consultoria estratégica em comunicação externa com a imprensa e as redes sociais.

A área digital da Aqua Sphere Brasil, empresa de equipamentos para natação originada na Itália, está sob cuidados da Gloria Brasil. A agência atuará na campanha de lançamento do portal e-commerce da marca no País e contará com consultas de profissionais da área aquática para a construção das ativações online.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores