Assinar

Dança: Lupark, Coppertone e Trident

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança: Lupark, Coppertone e Trident

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


19 de junho de 2015 - 10h08

A agência Talent é a responsável por toda a comunicação online e off-line do primeiro ponto de venda brasileiro da Sodimac, rede chilena de materiais de construção. O tema de campanha “Vem fazer mais pela sua casa na Sodimac” foi criado pela Talent e a comunicação chega com tudo no Brasil, em uma plataforma 360º. Nos canais offline, a empresa estará na televisão com filme institucional e diversas versões do mesmo, mídia impressa, mídia exterior, mobiliário urbano e merchandising nos programas do Milton Neves: Terceiro Tempo, da Band e em seus três programas da Rádio Bandeirantes. Para o ambiente digital, ações de redes sociais já estão sendo criadas pela agência.

A agência Digitale, integrante do Grupo Attitude S.A., anunciou a conquista da conta da Farmina, empresa multinacional de origem italiana especializada no segmento de alimentos para cães e gatos. A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas será a responsável por toda a comunicação da conta, tanto nas ações online e offline.

A marca de vernizes do segmento de tintas decorativas da AkzoNobel no Brasil Sparlack, está com uma nova agência digital, a Peppery, que passa a cuidar de toda a comunicação dessa área a partir deste mês. A marca acredita que através dos canais digitais pode entregar aos seus consumidores e profissionais o conteúdo que precisam.

A BFerraz conquistou a conta de projetos especiais de Trident após vencer concorrência promovida pela marca. A agência irá liderar toda a parte de live marketing, e suportar as ações de conteúdo e PR para criar campanhas inovadoras para a marca. A agência já está trabalhando em ações que poderão ser vistas ainda no segundo semestre do ano. Em 2013, a agência foi a responsável pelas ativações da marca no Rock in Rio.

A Salve acaba de reconquistar a conta da Coppertone, marca de protetor solar, e será responsável por toda a comunicação digital da marca, que é patrocinadora oficial do primeiro brasileiro campeão mundial de surfe Gabriel Medina e atual campeão mundial de surf.

A Vigor está trazendo para o Brasil a manteiga Lurpak, produzida na Dinamarca, e a agência Fischer assume a sua comunicação no país. A comunicação do produto é criada globalmente pela Wieden+Kennedy e será adaptada para veiculação no Brasil pela Fischer, agência que atende a Vigor desde 2011. A marca Lurpak será apresentada oficialmente aos consumidores brasileiros a partir do segundo semestre, por meio de investimento em mídia de massa e ações de degustação e ativação nos pontos de venda

A Sistema DEZ é a agência responsável pela comunicação do lançamento do ParkShopping Canoas, em Porto Alegre, projeto do Grupo Multiplan. A campanha envolve filmes de 2 minutos na TV aberta e fechada, um sequencial de sete páginas nos principais jornais do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além de mídia externa e ações online nos principais portais de notícias nacional.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público