Comunicação

Dança das Contas: Stone, Bold, Diageo e outras

Wieden+Kennedy inaugura agência para atender a conta da Stone, enquanto Pros conquista PR da Diageo

i 25 de agosto de 2025 - 6h17

Dança das contas

W+K inaugura agência para atender a conta Stone (Créditos: Divulgação)

A Wieden+Kennedy SP conquistou a conta da Stone, antes atendida pela Greenz. Para atender ao cliente de meios de pagamento, a empresa abriu uma nova agência: a Blast, formada por 15 pessoas que cuidam do escopo full service da marca, incluindo execução de mídia, estratégia, criação, produção e conteúdo da conta.

A HUM Comunicação fecha parceria com as agências Bold e Gut, e passa a encabeçar a gestão de PR, relacionamento com a imprensa, divulgação de trabalhos e fortalecimento de marca das novas contas.

Por sua vez, a Diageo passa a contar com a agência PROS para liderar estratégias de relações públicas, influência e criação de PR Stunts da companhia. A agência assume as marcas Old Parr, White Horse, Smirnoff, Johnnie Walker e Tanqueray, com foco em gestão de reputação, relacionamento com imprensa e ativações com criadores de conteúdo.

A Neon iniciou parceria com a Unboring Company, que fica responsável pela comunicação da fintech. A agência passa a encabeçar as campanhas anuais, conteúdo digital e redes sociais da Neon, com foco em criar conversas relevantes.

Outra novidade é que a Cappuccino assume como agência full service da Hits, marca de esmaltes brasileira. A parceria abrange todas as frentes de comunicação da marca, indo desde estratégia e planejamento até conteúdo, mídia paga, ações com influenciadores e social media.

A Bendita Imagem, agência especializada em relações públicas, conquista a conta da Skema Business School. A parceria acontece com foco no posicionamento institucional da marca, colocando a agência à frente de ações com a imprensa e relacionamento estratégico.

A Seven PR comunica a chegada da Flora Insights, startup de gestão de riscos psicossociais ocupacionais, ao seu portfólio de clientes. A agência assume o desafio de impulsionar estratégias de negócios na empresa.

CMLO&CO conquista a conta da Smurfit Westrock, empresa global de embalagens sustentáveis. A agência assume as iniciativas de comunicação e fortalecimento de marca nos canais digitais, com ações voltadas para engajamento e relacionamento com stakeholders. A CMLO&CO também anuncia a renovação de seu contrato com as contas Saúde Petrobras, Agrofy e ATEF, atuando nas frentes de conteúdo, estratégia e performance digital.

Marcando os 50 anos de atuação, a Escola Móbile anuncia uma parceria com a Amo, que fica responsável pela campanha de celebração de aniversário da escola. A agência fica responsável pela nova assinatura da marca, além de estratégias de mídia on e off-line.

A Clínica Doutor José Cury passa a contar com a DezoitoCom PR para liderar as frentes de relações públicas e marketing de influência. A parceria tem o propósito de fortalecer o posicionamento e reputação da empresa no mercado.