Dança das Contas: Vibra, Beto Carrero World e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Vibra, Beto Carrero World e outras
BuscarDança das Contas: Vibra, Beto Carrero World e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Vibra Energia, ex-BR Distribuidora, promoveu mudanças em seu time de agências. Com isso, a Brivia assume a comunicação de relacionamento com clientes, sendo responsável pela gestão de CRM e dos canais digitais da companhia, incluindo a marca institucional Vibra e as marcas Postos Petrobras, BR Mania, BR Aviation, Lubrax e Premmia, programa de fidelidade dos postos. O objetivo será impulsionar a aquisição e fidelização de clientes.
A Rocky, agência digital que faz parte do Grupo Raccoon, anunciou a conquista da conta do parque temático Beto Carrero World. A companhia também assumiu o marketing digital da multinacional de cosméticos L’Occitane, a empresa dedicada a produção de energia limpa Bulbe, centro de inovação Cesar.Org e a companhia de equipamentos hospitalares DMC Equipamentos.
A Trovoa Comunicação foi escolhida para ser a parceira de comunicação do festival Lollapalooza Brasil em 2022. Criada em 2018 e com foco no universo da música, a operação é responsável pelo atendimento de artistas como Emicida, Mano Brown, Djonga e outros. A edição de 2022 do Lollapalooza está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo.
A Edelman foi escolhida como agência de comunicação regional da FedEx Express América Latina e Caribe. Assim, ela passa a ser responsável pelas estratégias de comunicação corporativa da companhia na região.
A agência Clarita deu início a uma parceria com a Sanavita, marca de nutrição estética. A agência atuará em modelo full service, com planejamento estratégico e criativo da marca que conta com a atriz Deborah Secco como embaixadora.
A Fluxxo Comunicação é a nova responsável pela conta da TM Energia, empresa que atua no segmento de energia solar fotovoltaica. O escopo de trabalho envolve o gerenciamento de toda comunicação, incluindo conteúdos para as redes sociais, atualização do layout do site e estratégias de marketing digital com foco em captação de novos clientes.
A Jotacom conquistou a conta da Yara Brasil, empresa norueguesa do segmento de agronegócio. A agência será responsável pela comunicação da marca institucional e de seus produtos e serviços.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos