Dança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais

Buscar

Dança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais

A BETC Havas conquistou a comunicação das marcas do grupo Vitru Educação e a Lema+ será responsável pela relação com influenciadores da Azul


10 de junho de 2024 - 6h01

Nota atualizadas em 10/06 , às 15h04

BETC Havas será responsável pelo grupo de ensino superior à distância, Vitru Educação (Crédito Divulgação)

BETC Havas será responsável pelo grupo de ensino superior à distância Vitru Educação (Crédito Divulgação)

Com 35 anos no ensino superior, a Vitru Educação escolheu a BETC Havas como parceira para a construção de estratégias de comunicação e campanhas no Brasil. A agência será responsável pela comunicação integrada da empresa de educação à distância (EAD) no Brasil, abrangendo as universidades UniCesumar e Uniasselvi, o que inclui toda a estratégia das marcas do grupo, incluindo campanhas publicitárias e a presença institucional da instituição.

A agência Hiro também assumiu três novas contas: a seguradora Marsh McLennan, a hrtech Mercer e a Jaguá, marca de proteína animal do grupo BTZ.

A agência de relações públicas Lema+ anuncia quatro clientes no portfólio. Para a Azul Linhas Aéreas, a empresa vai gerenciar o trabalho de comunidades e influência com creators. Já para a cerveja Sol, do grupo Heineken, a fintech Nomad e a MOL Impacto, o escopo envolve apenas entregas de brand PR.

A Bendita Imagem conquistou as contas da Gabriel, startup de segurança pública e privada, e da Growlnco, plataforma digital de logística integrada.

A empresa de conteúdo do Grupo Dreamers, A-Lab, conquistou a conta da Vibra Energia, que tem a intenção de ampliar a presença institucional das marcas Vibra, Postos Petrobras e Lubrax no ambiente digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano