Dança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais
A BETC Havas conquistou a comunicação das marcas do grupo Vitru Educação e a Lema+ será responsável pela relação com influenciadores da Azul
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Renan Honorato
10 de junho de 2024 - 6h01
Nota atualizadas em 10/06 , às 15h04
Com 35 anos no ensino superior, a Vitru Educação escolheu a BETC Havas como parceira para a construção de estratégias de comunicação e campanhas no Brasil. A agência será responsável pela comunicação integrada da empresa de educação à distância (EAD) no Brasil, abrangendo as universidades UniCesumar e Uniasselvi, o que inclui toda a estratégia das marcas do grupo, incluindo campanhas publicitárias e a presença institucional da instituição.
A agência Hiro também assumiu três novas contas: a seguradora Marsh McLennan, a hrtech Mercer e a Jaguá, marca de proteína animal do grupo BTZ.
A agência de relações públicas Lema+ anuncia quatro clientes no portfólio. Para a Azul Linhas Aéreas, a empresa vai gerenciar o trabalho de comunidades e influência com creators. Já para a cerveja Sol, do grupo Heineken, a fintech Nomad e a MOL Impacto, o escopo envolve apenas entregas de brand PR.
A Bendita Imagem conquistou as contas da Gabriel, startup de segurança pública e privada, e da Growlnco, plataforma digital de logística integrada.
A empresa de conteúdo do Grupo Dreamers, A-Lab, conquistou a conta da Vibra Energia, que tem a intenção de ampliar a presença institucional das marcas Vibra, Postos Petrobras e Lubrax no ambiente digital.
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