Comunicação
Dança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais
A BETC Havas conquistou a comunicação das marcas do grupo Vitru Educação e a Lema+ será responsável pela relação com influenciadores da Azul
Dança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais
BuscarDança das Contas: Vitru Educação, Azul Linhas Aéreas e mais
BuscarA BETC Havas conquistou a comunicação das marcas do grupo Vitru Educação e a Lema+ será responsável pela relação com influenciadores da Azul
Renan Honorato
10 de junho de 2024 - 6h01
Nota atualizadas em 10/06 , às 15h04
BETC Havas será responsável pelo grupo de ensino superior à distância Vitru Educação (Crédito Divulgação)
Com 35 anos no ensino superior, a Vitru Educação escolheu a BETC Havas como parceira para a construção de estratégias de comunicação e campanhas no Brasil. A agência será responsável pela comunicação integrada da empresa de educação à distância (EAD) no Brasil, abrangendo as universidades UniCesumar e Uniasselvi, o que inclui toda a estratégia das marcas do grupo, incluindo campanhas publicitárias e a presença institucional da instituição.
A agência Hiro também assumiu três novas contas: a seguradora Marsh McLennan, a hrtech Mercer e a Jaguá, marca de proteína animal do grupo BTZ.
A agência de relações públicas Lema+ anuncia quatro clientes no portfólio. Para a Azul Linhas Aéreas, a empresa vai gerenciar o trabalho de comunidades e influência com creators. Já para a cerveja Sol, do grupo Heineken, a fintech Nomad e a MOL Impacto, o escopo envolve apenas entregas de brand PR.
A Bendita Imagem conquistou as contas da Gabriel, startup de segurança pública e privada, e da Growlnco, plataforma digital de logística integrada.
A empresa de conteúdo do Grupo Dreamers, A-Lab, conquistou a conta da Vibra Energia, que tem a intenção de ampliar a presença institucional das marcas Vibra, Postos Petrobras e Lubrax no ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix