Assinar

Dança das Contas: Vivo, Nissan e Renault

Buscar

Dança das Contas: Vivo, Nissan e Renault

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Vivo, Nissan e Renault

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


5 de agosto de 2016 - 17h27

A Vimer – Experience Merchandising é a nova agência responsável por ações especiais de brand content no varejo da Vivo. A Vimer é responsável pela ativação da primeira campanha de dia dos pais da Vivo em parceria com a Samsung. A partir do dia 5 de agosto, oito lojas Vivo, (duas no Rio de Janeiro e seis em São Paulo) aplicarão, em alguns horários, um quiz em apps criados para a ação. O participante que acertar as questões poderá receber um desconto de até R$ 500,00 na compra de um produto Samsung.

A Guia Marketing, agência mineira de live marketing, conquistou as contas de Renault e Nissan, além da condução do projeto “Grandes Encontros” para os veículos Eldorado/Estadão. A Guia será responsável pelo atendimento, planejamento e execução de eventos ligados às áreas de marketing e comunicação corporativa da Renault e Nissan. Entre os primeiros trabalhos, estão as ativações do lançamento do veículo Nissan Kicks nos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo.

A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC ) anunciou a contratação de três agências que, juntas, vão abordar o combate ao câncer em todo o Brasil, de acordo com as premissas da entidade. A Zeno (agência do Grupo Daniel J Edelman) cuidará das relações públicas da SBOC, a Cross Content irá gerar e administrar conteúdos dos canais próprios da Sociedade e a  McCann Health Preview desenvolverá canais e projetos de comunicação, como um novo website. Segundo a entidade, as agências serão responsáveis, ao lado do board diretivo da SBOC, por promover campanhas de comunicação para plataformas on e off-line em todo país, tanto para profissionais de saúde como para público leigo.

A agência de total brand experience Momentum conquistou duas contas. Junto ao canal GNT – Globosat, a agência será responsável pela estratégia de comunicação e desenvolvimento de campanhas da emissora, com a intenção de focar a compra de mídia em ações institucionais e produtos do canal. A outra conta é a da SKY, em que a Momentum assume todas as iniciativas promocionais e ativações de relacionamento que promovem experiências exclusivas aos clientes.

A agência PROS conquistou a conta da dr.consulta, rede de centros médicos focada em famílias sem acesso ao sistema de saúde. A PROS ficará responsável pelas áreas de digital, relacionamento com influenciadores e imprensa e pela criação das campanhas out of home da rede.

A iTrade Smollan é a nova agência de trade e field marketing da HP no Brasil. Segundo comunicado, a empresa está desenvolvendo um novo trabalho de treinamento de promotores e ativação da marca.

A FleishmanHillard é a nova agência de assessoria de imprensa da Votorantim S.A., Votorantim Cimentos, Votorantim Siderurgia, Votorantim Metais e Instituto Votorantim. Uma equipe de seis pessoas foi escalada para o atendimento.

A agência digital Conversion assumiu as contas das marcas Wine e WBeer, e-commerces focados na venda de vinho e cerveja. De acordo com comunicado, a expectativa é garantir o crescimento dos dois novos clientes com estratégia focada em SEO

A BMA Comunicação e Marketing assumiu a conta da Littlefant, marca gaúcha de roupas e sapatinhos para meninas de 02 a 10 anos lançada há menos de um ano. A agência gaúcha vai lançar a marca no mercado através de um trabalho completo de comunicação, que envolve posicionamento, campanha, identidade visual, presença digital, assessoria de imprensa e editoriais de moda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também