David cria para Coca-Cola internacional
Euro Ásia e África recebem campanha que comemora a chegada do verão
Euro Ásia e África recebem campanha que comemora a chegada do verão
Meio & Mensagem
4 de junho de 2013 - 11h58
O verão está chegando no hemisfério Norte e para brindar a entrada da estação, a Coca-Cola está lançando uma campanha em alguns países da Euro Ásia e Africa, criada pela agência David. Batizada de “Mini Frisbee”, a ação traz o conceito “Thirsty for Summer?” (sede por verão – em tradução livre) ao som da canção “Chasing the Sun”, da banda britânica The Wanted.
Com cenas divertidas o filme convida os jovens a saírem das suas casas para aproveitar as experiêcias que o verão proporciona. Além do comercial, anúncios de mídia impressa, peças out of home, a campanha ainda conta com uma ação de personalização de latas.
Com direção de criação de Jorge Ponce Betti. A produção é da Prettybird,baseada em Los Angeles e Londres. A direção de cena é de Isaiah Seret.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público