Comunicação
David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
Agência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarDavid é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarAgência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2022 - 10h44
A fintech Neon escolheu a David para realizar todos os seus trabalhos de comunicação. A agência de publicidade terá a missão de desenvolver as campanhas e ações da companhia, que possui 12 milhões de clientes.
Em nota, Fernanda Salgado, head de marca e comunicação da Neon, diz que a fintech chegou à David pelo trabalho inovador e criativo que a empresa vem fazendo aos seus clientes nos últimos dois anos e fala que a Neon tem crescido fortemente e ampliado os produtos e serviços nesse período.
Sylvia Panico, COO global da David, fala que ter uma fintech no portfólio tem tudo a ver com a a agência e que há uma grande sintonia entre as duas equipes, por serem duas empresas jovens.
A Neon foi fundada em 2016 e, em 2020, conseguiu levantar R$ 1,6 bilhão de investimentos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf