David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
Agência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarDavid é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarAgência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2022 - 10h44
A fintech Neon escolheu a David para realizar todos os seus trabalhos de comunicação. A agência de publicidade terá a missão de desenvolver as campanhas e ações da companhia, que possui 12 milhões de clientes.
Em nota, Fernanda Salgado, head de marca e comunicação da Neon, diz que a fintech chegou à David pelo trabalho inovador e criativo que a empresa vem fazendo aos seus clientes nos últimos dois anos e fala que a Neon tem crescido fortemente e ampliado os produtos e serviços nesse período.
Sylvia Panico, COO global da David, fala que ter uma fintech no portfólio tem tudo a ver com a a agência e que há uma grande sintonia entre as duas equipes, por serem duas empresas jovens.
A Neon foi fundada em 2016 e, em 2020, conseguiu levantar R$ 1,6 bilhão de investimentos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração