Assinar

Decolar.com renova conceito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Decolar.com renova conceito

Além das ofertas com celebridades como garotos-propagandas, agência de viagens adota linha emocional


11 de agosto de 2014 - 4h07

Acostumada a comunicar ofertas com celebridades como garotos-propagandas, a Decolar.com apresenta novo posicionamento expressado pela hashtag #VocêPode, que aposta no lado emocional relacionado à viagens.

O filme, criado pela R.E.F., mostra imagens de experiências de pessoas em diversos países e adota uma mensagem motivacional para definir o ato de decolar.

Os garotos-propaganda da marca, Bruno De Luca e Marco Janeiro, continuam participando de ações, filmes e peças publicitárias da agência de viagens. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo

    Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo

    A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets

  • Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação

    Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação

    Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca