Decolar.com renova conceito

Buscar
Publicidade

Comunicação

Decolar.com renova conceito

Além das ofertas com celebridades como garotos-propagandas, agência de viagens adota linha emocional


11 de agosto de 2014 - 4h07

Acostumada a comunicar ofertas com celebridades como garotos-propagandas, a Decolar.com apresenta novo posicionamento expressado pela hashtag #VocêPode, que aposta no lado emocional relacionado à viagens.

O filme, criado pela R.E.F., mostra imagens de experiências de pessoas em diversos países e adota uma mensagem motivacional para definir o ato de decolar.

Os garotos-propaganda da marca, Bruno De Luca e Marco Janeiro, continuam participando de ações, filmes e peças publicitárias da agência de viagens. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores