Assinar

Decolar.com renova conceito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Decolar.com renova conceito

Além das ofertas com celebridades como garotos-propagandas, agência de viagens adota linha emocional


11 de agosto de 2014 - 4h07

Acostumada a comunicar ofertas com celebridades como garotos-propagandas, a Decolar.com apresenta novo posicionamento expressado pela hashtag #VocêPode, que aposta no lado emocional relacionado à viagens.

O filme, criado pela R.E.F., mostra imagens de experiências de pessoas em diversos países e adota uma mensagem motivacional para definir o ato de decolar.

Os garotos-propaganda da marca, Bruno De Luca e Marco Janeiro, continuam participando de ações, filmes e peças publicitárias da agência de viagens. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público