Digi se reposiciona e passa a focar no mercado de incentivo
Com clientes como Coca-Cola, Tim e Samsung, empresa intensifica entregas de campanhas de incentivo
Digi se reposiciona e passa a focar no mercado de incentivo
BuscarDigi se reposiciona e passa a focar no mercado de incentivo
BuscarCom clientes como Coca-Cola, Tim e Samsung, empresa intensifica entregas de campanhas de incentivo
Valeria Contado
2 de fevereiro de 2023 - 16h57
A Digi passa a se posicionar como empresa de marketing de incentivo e, com isso, passa a atender seus clientes por meio de uma estratégia focada na comunicação voltada para o público interno das empresas e em como motivar a equipe de vendas.
Pedro Bannura, presidente da Digi, explica que a companhia entendeu a necessidade de ter uma inteligência interna para atender às novas demandas.
Por isso, criou um núcleo de cientistas de dados, que avalia o engajamento dos vendedores com a campanha e a relação com o público. “Passamos a ser um hub de soluções pois temos uma plataforma própria para entregar com agilidade. Mantivemos a área de criação de comunicação, mas hoje atuamos mais como uma consultoria que opera a campanha do que uma agência que faz criação. Vamos direcionado o resultado”, diz.
NÓS reúne creators de comunidades
Essa restruturação aconteceu porque a Digi como resposta ao aquecimento do mercado de marketing de incentivo. Bannura explica que os momentos de crise causados pela pandemia de Covid-19 trouxeram a necessidade de reacender os investimentos em venda. Além disso, a empresa propõe entender os objetivos de cada marca para trabalhar esses pontos de venda de forma mais assertiva.
Com esse objetivo em mente, a empresa desenvolveu um método que serve como base para o desenvolvimento da estratégia. “Temos campanhas de ativação para vendedor, nas quais os estimulamos a vender produtos da indústria. Mostramos os objetivos de cada um e fazemos uma ação de capacitação qualificando o profissional. Por fim, promovemos o reconhecimento público”, explica.
Atualmente, a Digi atende a clientes como Coca-Cola, Tim, Samsung, Unilever, Nestlé, Arcor e Grupo Stellantis.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público