Comunicação
Dim&Canzian estreia campanha da Unimed
Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?
Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h04
A campanha “Cuidar de Você. Esse é o plano” estreia o atendimento da Dim&Canzian à Unimed do Brasil, firmada em setembro. Antes disso, a marca era atendida pela Fischer.
O primeiro filme, que será veiculado à partir de 7 de abril, mostra que cuidar de si é a melhor maneira de conquistar planos importantes. O conceito reforça o objetivo da marca no mercado como especialista em promover a saúde e o bem-estar das pessoas.
Além do filme, será lançada a hashtag #esseéoplano, para alcançar as 355 cooperativas médicas do Sistema Unimed em todo o País. “A escolha de um bordão popular para o conceito da campanha tem o objetivo de tornar a mensagem desdobrável para todos os meios e ser capaz de fácil viralização na internet”, frisa Michele Dim D’Ippolito, chief creative officer da Dim&Canzian.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf