Discovery entrega conta para Artplan
Agência cuidará das ações dos onze canais que a programadora mantém no País
Agência cuidará das ações dos onze canais que a programadora mantém no País
Bárbara Sacchitiello
6 de março de 2017 - 12h48
A Discovery Network Brasil escolheu a Artplan como a agência responsável pela publicidade dos 11 canais que mantém no País: Discovery, Discovery Kids, Discovery Home& health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery World e Discovery Theater HD.
A partir de agora, caberá a agência o desenvolvimento das ações para destacar as marcas institucionalmente e também promover os produtos da grade. Pelos últimos cinco anos, a conta da Discovery estava na carteira da Publicis Salles Chemistri que, na semana passada, também anunciou seu rompimento com a rede de artigos esportivos Centauro, que atendia há 12 anos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024