Discovery entrega conta para Artplan

Buscar
Publicidade

Comunicação

Discovery entrega conta para Artplan

Agência cuidará das ações dos onze canais que a programadora mantém no País


6 de março de 2017 - 12h48

Discovery-Largados-Pelados

Série Largados e Pelados, do canal Discovery: ações de divulgação dos programas da grade serão feitas pela Artplan (Crédito: reprodução)

A Discovery Network Brasil escolheu a Artplan como a agência responsável pela publicidade dos 11 canais que mantém no País: Discovery, Discovery Kids, Discovery Home& health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo,  Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery World e Discovery Theater HD.

A partir de agora, caberá a agência o desenvolvimento das ações para destacar as marcas institucionalmente e também promover os produtos da grade. Pelos últimos cinco anos, a conta da Discovery estava na carteira da Publicis Salles Chemistri que, na semana passada, também anunciou seu rompimento com a rede de artigos esportivos Centauro, que atendia há 12 anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube