Comunicação

Discovery realiza prêmio de criatividade

Profissionais do mercado escolheram três projetos que venceram pelo uso de inovação

i 5 de maio de 2011 - 9h15

A Discovery Networks realizou esta semana a primeira edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação. Os projetos vencedores são: "Experiência Discovery – Fiat Mio" (AgênciaClick Isobar), "Educação Financeira para Crianças – Santander" (Talent) e "Viagem Segura – Peugeot Partner" (Loducca).

A premiação tem a intenção de evidenciar ações que façam o uso inovador e diferenciado de diversas plataformas em que a Discovery Networks está presente. Ao todo 10 cases foram escolhidos por profissionais da companhia e em seguida levados a júri composto por profissionais do mercado.

A entrega do prêmio será realizada durante um jantar de premiação da Irlanda no dia 12 de maio, e os vencedores receberão uma viagem ao Festival of Media Awards, que será realizado de 8 a 10 de maio, em Montreux, na Suíça.
 

wraps