Assinar

Discovery realiza prêmio de criatividade

Buscar

Discovery realiza prêmio de criatividade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Discovery realiza prêmio de criatividade

Profissionais do mercado escolheram três projetos que venceram pelo uso de inovação


5 de maio de 2011 - 9h15

A Discovery Networks realizou esta semana a primeira edição do Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação. Os projetos vencedores são: "Experiência Discovery – Fiat Mio" (AgênciaClick Isobar), "Educação Financeira para Crianças – Santander" (Talent) e "Viagem Segura – Peugeot Partner" (Loducca).

A premiação tem a intenção de evidenciar ações que façam o uso inovador e diferenciado de diversas plataformas em que a Discovery Networks está presente. Ao todo 10 cases foram escolhidos por profissionais da companhia e em seguida levados a júri composto por profissionais do mercado.

A entrega do prêmio será realizada durante um jantar de premiação da Irlanda no dia 12 de maio, e os vencedores receberão uma viagem ao Festival of Media Awards, que será realizado de 8 a 10 de maio, em Montreux, na Suíça.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais