DM9DDB anuncia digital do McDonald´s

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9DDB anuncia digital do McDonald´s

Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento


25 de julho de 2014 - 3h04

 A DM9DDB anuncia a conquista da conta digital do McDonald´s no Brasil. A novidade representa uma extensão do atendimento ao cliente já que, desde 2012, ela é responsável pelas mídias sociais da marca. Responsável por administrar as páginas de Facebook, Twitter e Instagram, a agência passa a responder pelo planejamento, criação e compra de mídia em todos os ambientes digitais. O trabalho começa a partir de janeiro de 2015. A Taterka é a responsável pela publicidade offline do cliente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985