Comunicação
DM9DDB anuncia digital do McDonald´s
Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento
Agência, que já era responsável pelas mídias sociais da marca, expande o atendimento
Meio & Mensagem
25 de julho de 2014 - 3h04
A DM9DDB anuncia a conquista da conta digital do McDonald´s no Brasil. A novidade representa uma extensão do atendimento ao cliente já que, desde 2012, ela é responsável pelas mídias sociais da marca. Responsável por administrar as páginas de Facebook, Twitter e Instagram, a agência passa a responder pelo planejamento, criação e compra de mídia em todos os ambientes digitais. O trabalho começa a partir de janeiro de 2015. A Taterka é a responsável pela publicidade offline do cliente.
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985