DM9Rio lidera disputa por Ancine
Disputa pela verba de R$ 15 milhões anuais envolve 15 agências
Disputa pela verba de R$ 15 milhões anuais envolve 15 agências
Alexandre Zaghi Lemos
21 de outubro de 2013 - 12h31
A DM9Rio foi a agência mais pontuada na disputa pela verba de comunicação de R$ 15 milhões anuais da Agência Nacional do Cinema (Ancine), que irá contratar agência de publicidade pela primeira vez — anteriormente as ações eram feitas por meio do Ministério da Cultura. Com 90,16 pontos, a DM9Rio ficou à frente de Leiaute (75,83), Fields (75,34), Borghi/Lowe (75,33), Heads (74,50), Agência3 (73,67), DPZ (73,33), Mart Pet (72,33) e Eurofort (71). Outras seis não atingiram nota mínima e não participarão da próxima fase, da análise de propostas de preço: Morya, Giacometti, Arcos, Popcor, Sotaque e F/Nazca S&S .
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público