DM9Sul vence etapa do Prêmio Abril
Agência levou a melhor na etapa Regional Sul com peça para Olympikus
Agência levou a melhor na etapa Regional Sul com peça para Olympikus
Meio & Mensagem
3 de maio de 2013 - 3h43
O Prêmio Abril de Publicidade anunciou nesta última quinta-feira, 2, a grande vencedora da etapa Regional Sul. A peça “Muita coisa aconteceu na moda nos anos 70. Este é o compacto dos melhores momentos”, criada pela DM9Sul para a Olympikus levou a melhor em disputa com mais quatro anúncios finalistas das agências D/Araújo Comunicação, Gas-br, OpusMúltipla e Dez Comunicação.
Com a vitória, a agência concorrerá ao Grand Prix de Criação Revista, cujo resultado será anunciado na cerimônia nacional do Prêmio Abril de Publicidade, no próximo dia 28, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público