Comunicação

D’OM incorpora serviços da Senso Performance

Agência de Mario D’Andrea e Filipe Cuvero incorpora as soluções da companhia e passa a contar com Daniela Capeletti

i 29 de setembro de 2025 - 16h02

D'OM

Mario D’Andrea, Daniela Capeletti e Filipe Cuvero (Crédito: Divulgação)

Fundada em 2022 por Mario D’Andrea e Filipe Cuvero, a D’OM Soluções Improváveis, que também tem sociedade com o Grupo OM, amplia sua atuação ao incorporar a Senso Performance, empresa especializada em serviços no ambiente online.

Com a movimentação, Daniela Capeletti, CEO da Senso Performance, passa a ser vice-presidente de serviços digitais da agência, com a missão de incrementar as disciplinas de social media, performance, planejamento e compra de mídia online.

Daniela tem mais de 15 anos de experiência no mercado e, antes, já havia trabalhado no Grupo OM, além da Mirum, do Grupo WPP.

Apesar da integração dos serviços, a Sendo continuará tendo atuação independente para seus demais clientes.

A D’OM tem em sua carteira de clientes marcas como Continental Pneus, Vero Internet e Mamypoko.