Assinar

?Dumb Ways to die? no metrô da Inglaterra

Buscar

?Dumb Ways to die? no metrô da Inglaterra

Buscar
Publicidade
Comunicação

?Dumb Ways to die? no metrô da Inglaterra

Filme da inglesa Tyne and Wear Metro se inspirou na campanha criada pela McCann Melbourne


24 de outubro de 2013 - 5h39

O metrô da Inglaterra se inspirou em “Dumb ways to die”, campanha criada pela McCann Melbourne para a Metro Trains da Austrália, para alertar os usuários sobre os perigos de não se comportar devidamente no transporte público.

Assim como no filme australiano, os personagens não são poupados, e morrem ao tentar segurar a porta do trem. “Dumb ways to die”, que conquistou cinco Grand Prix no Festival de Cannes desse ano, já ganhou uma versão para o jogo Grand Theft Auto V e para a cidade do Rio de Janeiro

Assista ao comercial da Tyne and Wear Metro, da Inglaterra:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público