Comunicação
DPZ e Performics estruturam hub para atender Electrolux
Nova área será responsável pelas operações de mídia da marca de eletrodomésticos em toda a América Latina
DPZ e Performics estruturam hub para atender Electrolux
BuscarDPZ e Performics estruturam hub para atender Electrolux
BuscarNova área será responsável pelas operações de mídia da marca de eletrodomésticos em toda a América Latina
Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 14h49
(Crédito: Everson Mayer/shutterstock)
A fim de evoluir as operações de mídia para a conta de Electrolux, a DPZ apresentou um hub exclusivo para a marca de eletrodomésticos na América Latina. A operação teve início em janeiro.
A nova área combina a especialidade criativa da DPZ à especialidade em performance da Performics, também do Publicis Groupe. A consultoria intensificará a presença digital da Electrolux, bem como impulsionará as estratégias de comércio e D2C da marca.
De acordo com a agência, a parceria tem como objetivo otimizar a presença da Electrolux nos mais diversos canais com um impacto mais eficaz e abrangente. Em nota, Flávia Côrtes, COO da DPZ, afirma que o hub vai trará uma operação de mídia mais eficiente e um olhar de negócios muito mais completo para todo o funil e jornada do consumidor.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix