Assinar

DPZ e Performics estruturam hub para atender Electrolux

Buscar

DPZ e Performics estruturam hub para atender Electrolux

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ e Performics estruturam hub para atender Electrolux

Nova área será responsável pelas operações de mídia da marca de eletrodomésticos em toda a América Latina


6 de março de 2024 - 14h49

electrolux

(Crédito: Everson Mayer/shutterstock)

A fim de evoluir as operações de mídia para a conta de Electrolux, a DPZ apresentou um hub exclusivo para a marca de eletrodomésticos na América Latina. A operação teve início em janeiro.

A nova área combina a especialidade criativa da DPZ à especialidade em performance da Performics, também do Publicis Groupe. A consultoria intensificará a presença digital da Electrolux, bem como impulsionará as estratégias de comércio e D2C da marca.

De acordo com a agência, a parceria tem como objetivo otimizar a presença da Electrolux nos mais diversos canais com um impacto mais eficaz e abrangente. Em nota, Flávia Côrtes, COO da DPZ, afirma que o hub vai trará uma operação de mídia mais eficiente e um olhar de negócios muito mais completo para todo o funil e jornada do consumidor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025