Assinar

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Buscar

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Filme de Miojo Light aborda as ações tomadas pelos homens que irritam as mulheres


7 de abril de 2014 - 5h25

* Por Amanda Boucault

A Nissin-Ajinomoto lança uma campanha que reúne um coral de homens para divulgar a nova receita do Miojo Light, com menos calorias. Criado pela F/Nazca S&S, o vídeo apresenta o conceito “Miojo Light. Light como a vida não é”, com uma música cantada por homens que se desculpam por, mesmo sem querer, deixar a vida das mulheres nada light.

O filme, com estreia marcada para este sábado, 8, o Dia Internacional da Mulher, retrata as diversas atitudes dos homens que tiram as mulheres do sério, como não abaixar a tampa da privada. E que segundo eles, fazem parte de uma “falha” biológica.

“Nossos consumidores estão mais exigentes e desejam opções com redução de calorias, adição de fibras ou com cereal integral, sem abrir mão do sabor. Por isso reformulamos a linha Lámen Light e conseguimos juntar em nossos produtos os atributos e benefícios desejados pelas mulheres atualmente”, afirma Luciana Shimojo, coordenadora de projeto de marketing.

A campanha ainda convida os homens a gravarem sua versão cantando a música do clipe e enviar para sua mulher ou compartilhar nas redes sociais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Buscar
Publicidade

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Filme de Miojo Light aborda as ações tomadas pelos homens que irritam as mulheres


7 de abril de 2014 - 5h25

* Por Amanda Boucault

A Nissin-Ajinomoto lança uma campanha que reúne um coral de homens para divulgar a nova receita do Miojo Light, com menos calorias. Criado pela F/Nazca S&S, o vídeo apresenta o conceito “Miojo Light. Light como a vida não é”, com uma música cantada por homens que se desculpam por, mesmo sem querer, deixar a vida das mulheres nada light.

O filme, com estreia marcada para este sábado, 8, o Dia Internacional da Mulher, retrata as diversas atitudes dos homens que tiram as mulheres do sério, como não abaixar a tampa da privada. E que segundo eles, fazem parte de uma “falha” biológica.

“Nossos consumidores estão mais exigentes e desejam opções com redução de calorias, adição de fibras ou com cereal integral, sem abrir mão do sabor. Por isso reformulamos a linha Lámen Light e conseguimos juntar em nossos produtos os atributos e benefícios desejados pelas mulheres atualmente”, afirma Luciana Shimojo, coordenadora de projeto de marketing.

A campanha ainda convida os homens a gravarem sua versão cantando a música do clipe e enviar para sua mulher ou compartilhar nas redes sociais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Buscar
Publicidade

Em coro, homens pedem desculpas às mulheres

Filme de Miojo Light aborda as ações tomadas pelos homens que irritam as mulheres


7 de abril de 2014 - 5h25

* Por Amanda Boucault

A Nissin-Ajinomoto lança uma campanha que reúne um coral de homens para divulgar a nova receita do Miojo Light, com menos calorias. Criado pela F/Nazca S&S, o vídeo apresenta o conceito “Miojo Light. Light como a vida não é”, com uma música cantada por homens que se desculpam por, mesmo sem querer, deixar a vida das mulheres nada light.

O filme, com estreia marcada para este sábado, 8, o Dia Internacional da Mulher, retrata as diversas atitudes dos homens que tiram as mulheres do sério, como não abaixar a tampa da privada. E que segundo eles, fazem parte de uma “falha” biológica.

“Nossos consumidores estão mais exigentes e desejam opções com redução de calorias, adição de fibras ou com cereal integral, sem abrir mão do sabor. Por isso reformulamos a linha Lámen Light e conseguimos juntar em nossos produtos os atributos e benefícios desejados pelas mulheres atualmente”, afirma Luciana Shimojo, coordenadora de projeto de marketing.

A campanha ainda convida os homens a gravarem sua versão cantando a música do clipe e enviar para sua mulher ou compartilhar nas redes sociais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público