Assinar

Em fase técnica, Câmara de SP escolhe oito

Buscar

Em fase técnica, Câmara de SP escolhe oito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em fase técnica, Câmara de SP escolhe oito

Artplan, Octopus e Tarso são as três melhores colocadas; licitação terá mais duas etapas antes da definição da agência


31 de julho de 2013 - 7h23

A Câmara Municipal de São Paulo habilitou oito agências (de dez inscritas) para seguir na licitação de sua verba publicitária, orçada em R$ 17 milhões. Desde dezembro de 2012, quando encerrou-se o contrato com a Contexto, a Casa não conta com uma agência parceira.

Foram selecionadas, nesta ordem, Artplan, Octopus, Tarso (de Paulo de Tarso, ex-sócio da Matisse, agência que atendeu contas do governo federal no governo Lula), Sabiá, Sotaque Brasil, Central Business Comunicação, OCP e Eugênio.

As agências Calia/Y2 e Puxe Comunicação foram desclassificadas, respectivamente por não atender às determinações do edital e por não cumprir todo os itens previstos na avaliação técnica.

A próxima reunião do comissão de julgamento de licitações, ainda sem data definida, avaliará as propostas de preço (a partir da sequência de classificação da etapa técnica). A escolha se dará pela combinação entre menor preço e melhor proposta técnica. Segue-se, então, à última etapa – que consiste em verificar os documentos da proposta selecionada para que, então, se confirme a agência vencedora da licitação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público