Em fase técnica, Câmara de SP escolhe oito
Artplan, Octopus e Tarso são as três melhores colocadas; licitação terá mais duas etapas antes da definição da agência
Artplan, Octopus e Tarso são as três melhores colocadas; licitação terá mais duas etapas antes da definição da agência
Meio & Mensagem
31 de julho de 2013 - 7h23
A Câmara Municipal de São Paulo habilitou oito agências (de dez inscritas) para seguir na licitação de sua verba publicitária, orçada em R$ 17 milhões. Desde dezembro de 2012, quando encerrou-se o contrato com a Contexto, a Casa não conta com uma agência parceira.
Foram selecionadas, nesta ordem, Artplan, Octopus, Tarso (de Paulo de Tarso, ex-sócio da Matisse, agência que atendeu contas do governo federal no governo Lula), Sabiá, Sotaque Brasil, Central Business Comunicação, OCP e Eugênio.
As agências Calia/Y2 e Puxe Comunicação foram desclassificadas, respectivamente por não atender às determinações do edital e por não cumprir todo os itens previstos na avaliação técnica.
A próxima reunião do comissão de julgamento de licitações, ainda sem data definida, avaliará as propostas de preço (a partir da sequência de classificação da etapa técnica). A escolha se dará pela combinação entre menor preço e melhor proposta técnica. Segue-se, então, à última etapa – que consiste em verificar os documentos da proposta selecionada para que, então, se confirme a agência vencedora da licitação.
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