Embelleze investe em novelas no Kwai e na TV
Marca de cosméticos investe em dramaturgia no aplicativo para complementar estratégias de marketing que envolvem a TV e mídia OOH
Embelleze investe em novelas no Kwai e na TV
BuscarEmbelleze investe em novelas no Kwai e na TV
BuscarMarca de cosméticos investe em dramaturgia no aplicativo para complementar estratégias de marketing que envolvem a TV e mídia OOH
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2023 - 18h41
Marca começa a veicular histórias no TeleKwai para se conectar com o público mais jovem (Crédito: Divulgação)
Como parte das ações de comunicação de seus quase 55 anos de história, a Embelleze investe em ações que procuram conectar seus produtos a conteúdos de entretenimento.
Nesta sexta-feira, 8, a marca estreou o primeiro episódio de sua novela no TeleKwai, área do aplicativo Kwai dedicada a projetos de dramaturgia.
A novela da Embelleze no Kwai foi desenvolvida em parceria entre a marca, a plataforma e a Baihuna, agência responsável pela página. Na novelinha, serão divulgados três produtos da Embelleze: Hair Life, MaxTon e Novex Recarga de Queratina.
Além da novelinha no Kwai, a Embelleze também investe no formato clássico do gênero. A empresa é patrocinadora da novela Elas por Elas, que ocupa a faixa das 18 horas na Globo. A marca também patrocina o reality A Fazenda, da Record TV, disponibilizando seus produtos aos participantes.
Além das ações de merchandising na televisão e nas redes sociais, a marca de produtos de beleza também tem explorado a comunicação com o público pela mídia out-of-home.
Até o fim do ano, a empresa exibirá, em parceria com a empresa de OOH Itabus, uma veiculação de faz uso da tecnologia de placa venticular. Um ônibus da cidade ganhou placas nas laterais, com pequenas lentes, que modifica as imagens exibidas de acordo com a distância e o ângulo.
Por esse meio, a empresa está divulgando os produtos Novex e Natucor.
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos