Assinar

Embelleze investe em novelas no Kwai e na TV

Buscar

Embelleze investe em novelas no Kwai e na TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Embelleze investe em novelas no Kwai e na TV

Marca de cosméticos investe em dramaturgia no aplicativo para complementar estratégias de marketing que envolvem a TV e mídia OOH


8 de dezembro de 2023 - 18h41

Embelleze Kwai

Marca começa a veicular histórias no TeleKwai para se conectar com o público mais jovem (Crédito: Divulgação)

Como parte das ações de comunicação de seus quase 55 anos de história, a Embelleze investe em ações que procuram conectar seus produtos a conteúdos de entretenimento.

Nesta sexta-feira, 8, a marca estreou o primeiro episódio de sua novela no TeleKwai, área do aplicativo Kwai dedicada a projetos de dramaturgia.

A novela da Embelleze no Kwai foi desenvolvida em parceria entre a marca, a plataforma e a Baihuna, agência responsável pela página. Na novelinha, serão divulgados três produtos da Embelleze: Hair Life, MaxTon e Novex Recarga de Queratina.

Além da novelinha no Kwai, a Embelleze também investe no formato clássico do gênero. A empresa é patrocinadora da novela Elas por Elas, que ocupa a faixa das 18 horas na Globo. A marca também patrocina o reality A Fazenda, da Record TV, disponibilizando seus produtos aos participantes.

Embelleze no OOH

Além das ações de merchandising na televisão e nas redes sociais, a marca de produtos de beleza também tem explorado a comunicação com o público pela mídia out-of-home.

Até o fim do ano, a empresa exibirá, em parceria com a empresa de OOH Itabus, uma veiculação de faz uso da tecnologia de placa venticular. Um ônibus da cidade ganhou placas nas laterais, com pequenas lentes, que modifica as imagens exibidas de acordo com a distância e o ângulo.

Por esse meio, a empresa está divulgando os produtos Novex e Natucor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança