Assinar

Emoção e conexão compõem Novo Gol

Buscar
Publicidade
Comunicação

Emoção e conexão compõem Novo Gol

Volkswagen e AlmapBBDO lançam comercial que exalta a conectividade como elemento das relações humanas


10 de março de 2016 - 10h42

Em continuidade à campanha de lançamento do Novo Gol – seu principal investimento em comunicação no ano – a Volkswagen apresenta nesta quinta-feira, 10, em seus canais digitais, o novo comercial do veículo.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha exalta a conectividade e a tecnologia do automóvel, destacando as funcionalidades do App-Connect com um tom emocional. No filme “Irmãos”, um rapaz e seu pai estão dirigindo para um encontro de família, quando começam a conversar sobre o tio do jovem. O pai faz um desabafo a respeito de seu relacionamento com o irmão, ressaltando que sempre o teve como inspiração e exemplo na vida, mas que não se sente confortável em dizer isso a ele por acreditar que o irmão não iria escutá-lo. O que o pai não sabe é que seu filho ativou o App-Connect do Novo Gol, que discou para o telefone de seu tio, permitindo que ele ouvisse a conversa. Emocionado, o tio interfere no relato do irmão e, posteriormente, os dois resolvem se encontram e se abraçam. A assinatura “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro” encerra a peça.

O comercial também vai ao ar na TV aberta e paga a partir de domingo, 13. Essa é a segunda fase da campanha do novo automóvel da marca, que já havia aproveitado os recursos tecnológicos para chamar a atenção do público. Em parceria com o Google, a Volkswagen e a AlmapBBDO criaram a hashtag #carroconectado. Ao clicar, o público era conduzido para teasers e vídeos do Novo Gol. Assista ao comercial: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público