Assinar

Erich Beting se torna sócio de agência

Buscar

Erich Beting se torna sócio de agência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Erich Beting se torna sócio de agência

Jornalista será diretor de novos negócios da TK10, agência digital que atende clientes como Penalty e NBA Brasil


8 de março de 2016 - 10h43

O jornalista Erich Beting, criador do site Máquina do Esporte, se tornou sócio da TK10,  agência digital de marketing esportivo. Fundada em 2011 pelos sócios Kei Eguti e Thales Mendes, a TK10 atua no gerenciamento de marcas esportivas e tem, entre seus clientes, a NBA Brasil, Confederação Brasileira de Atletismo e Penalty.

Beting chega para assumir a direção de novos negócios e terá a missão de prospectar clientes e planejar ações estratégicas para as marcas esportivas no ambiente online. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público