Erich Beting se torna sócio de agência
Jornalista será diretor de novos negócios da TK10, agência digital que atende clientes como Penalty e NBA Brasil
Jornalista será diretor de novos negócios da TK10, agência digital que atende clientes como Penalty e NBA Brasil
Bárbara Sacchitiello
8 de março de 2016 - 10h43
O jornalista Erich Beting, criador do site Máquina do Esporte, se tornou sócio da TK10, agência digital de marketing esportivo. Fundada em 2011 pelos sócios Kei Eguti e Thales Mendes, a TK10 atua no gerenciamento de marcas esportivas e tem, entre seus clientes, a NBA Brasil, Confederação Brasileira de Atletismo e Penalty.
Beting chega para assumir a direção de novos negócios e terá a missão de prospectar clientes e planejar ações estratégicas para as marcas esportivas no ambiente online.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público