Comunicação
Faber-Castell estimula escrita à mão
Ação de product placement exbibe programetes no Cartoon Network com produção da Paranoid
Ação de product placement exbibe programetes no Cartoon Network com produção da Paranoid
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 10h15
A Turner, por meio do seu canal Cartoon Network, junto com a Faber-Castell, a David (agência de publicidade da marca) e a Paranoid, se uniram em um projeto que pretende mostrar para a nova geração, como ainda é divertido escrever à mão. Trata-se de programetes de um minuto, em que o calígrafo Fábio Maca, estimula as crianças a soltarem a imaginação nas folhas de papel. Os filmes são veiculados diariamente durante a programação do canal infantil, até o mês de fevereiro. O conteúdo de branded content recebeu o nome de “Feito à mão é mais legal” e nasceu dentro da área de Innovations da Turner, que busca marcas parceiras para ações. Produção e pós produção são assinadas pela Paranoid, com direção de cena de Fabiana Serpa. A produtora de som é a Mugshot.
Faber Castell "Feito à Mão é Mais Legal" – Episódio Máscaras from Turner Brasil on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf