Comunicação
Falecido há 17 anos, David Ogilvy dará entrevista
Watson, supercomputador da IBM, está sendo alimentado com pensamentos do publicitário e responderá questões ao site The Drum
Falecido há 17 anos, David Ogilvy dará entrevista
BuscarFalecido há 17 anos, David Ogilvy dará entrevista
BuscarWatson, supercomputador da IBM, está sendo alimentado com pensamentos do publicitário e responderá questões ao site The Drum
Meio & Mensagem
30 de maio de 2016 - 12h18
Ícone da história da publicidade, David Ogilvy faleceu há 17 anos. Mesmo assim, o empreendedor concederá uma entrevista para o the Drum, veículo especializado na cobertura da indústria de marketing e comunicação.
O feito será possível por conta da tecnologia da IBM. O site fez uma parceria com a marca para utilizar a inteligência artificial do Watson, o supercomputador que já está sendo alimentado, pela equipe editorial do The Drum, com informações sobre a carreira, a vida e a visão criativa de David Ogilvy.
O objetivo é equipar o Watson com a mesma linha de pensamento do fundador da rede Ogilvy. Os livros
publicados por ele, como Confessions of ad Advertising Man, também estão sendo incluídos na memória do computador.
Em junho, a equipe do The Drum fará uma entrevista com o David Ogilvy computadorizado e o resultado será publicado no final do mês. O veículo está recebendo sugestões de questões de seus leitores, por meio de seu site e de seus perfis nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube