Fátima Bernardes protagoniza campanha da Seara
Jornalista e apresentadora, que já havia sido garota-propaganda da marca há três anos, estrela uma série de ativações com a marca
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Na noite desta terça-feira, 11, a Seara estreou, no intervalo do Jornal Nacional, um comercial que destaca os atributos de sabor e qualidade dos produtos de diferentes categorias da marca. Criado pela WMcCann, o filme é protagonizado por Fátima Bernardes, que já havia trabalhado com o anunciante de 2014 a 2017.
No novo comercial, a jornalista e apresentadora ressalta sua preferência pela marca e relembra a parceria: “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”.
A peça é a primeira de uma série de ações que Fátima irá protagonizar ao lado da marca, como merchans no programa “Encontro”, apresentado por ela, além de conteúdo para as redes sociais.
Em 2019, a Seara intensificou o lançamento de produtos: mais de 80 itens chegaram ao mercado, como as linhas Seara Nature, compostos por ingredientes naturais e sem conservantes, Seara Rotisserie, com ingredientes clean label, e Incrível Seara, com itens plant-based.
No bimestre de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o anunciante liderou o mercado de congelados em share valor, com 23,1% de participação, de acordo com a Nielsen Retail Index.
Na noite desta terça-feira, 11, a Seara estreou, no intervalo do Jornal Nacional, um comercial que destaca os atributos de sabor e qualidade dos produtos de diferentes categorias da marca. Criado pela WMcCann, o filme é protagonizado por Fátima Bernardes, que já havia trabalhado com o anunciante de 2014 a 2017.
No novo comercial, a jornalista e apresentadora ressalta sua preferência pela marca e relembra a parceria: “Desde 2014, quando a Seara e eu estivemos juntas, a marca dedicou esforços em dois pilares super importantes: Qualidade e Inovação. Os resultados foram impressionantes. Foram desenvolvidas novas categorias e novos produtos, sempre com muito sabor, e conectados com o desejo do consumidor”.
A peça é a primeira de uma série de ações que Fátima irá protagonizar ao lado da marca, como merchans no programa “Encontro”, apresentado por ela, além de conteúdo para as redes sociais.
Em 2019, a Seara intensificou o lançamento de produtos: mais de 80 itens chegaram ao mercado, como as linhas Seara Nature, compostos por ingredientes naturais e sem conservantes, Seara Rotisserie, com ingredientes clean label, e Incrível Seara, com itens plant-based.
No bimestre de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, o anunciante liderou o mercado de congelados em share valor, com 23,1% de participação, de acordo com a Nielsen Retail Index.
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