Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 9h00
Após conquistar os jurados do Cannes Lions e abocanhar mais de 40 prêmios nos principais festivais de propaganda do mundo, Speaking Exchange, da FCB Brasil para CNA, vence uma competição global da FCB.
O diretor de contas Pedro Fuhrer e o diretor de arte Daniel Alves foram agraciados com a primeira edição do prêmio Albert Lasker, instituído pela rede neste ano com objetivo de celebrar as iniciativas que superaram expectativas e culminaram em uma mudança positiva para a comunidade. No caso da ação, a conexão sentimental entre estudantes brasileiros e idosos que vivem em lares nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
-
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
-
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube
-
-
-