Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
BuscarFestival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
BuscarPremiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 16h15
(Crédito: Clarissa Menna Barreto/Divulgação)
Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.
A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.
A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.
Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite