Comunicação
Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
BuscarFestival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
BuscarPremiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 16h15
(Crédito: Clarissa Menna Barreto/Divulgação)
Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.
A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.
A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.
Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix