Comunicação
Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
BuscarFestival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos
BuscarPremiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 16h15
Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.
A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.
A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.
Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf