Assinar

Festival do Clube de Criação divulga programação de 2024

Buscar

Festival do Clube de Criação divulga programação de 2024

Buscar
Publicidade
Comunicação

Festival do Clube de Criação divulga programação de 2024

Evento será sediado no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre 12 e 13 de outubro, e promoverá palestras nas áreas de moda, design, IA, entre outros


25 de setembro de 2024 - 8h24

festival do clube de criação

Festival do Clube de Criação 2023

O Festival do Clube de Criação, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo, reunirá cerca de 200 convidados e 50 atrações, entre palestras, ativações de marcas, shows e revisão de portfolios.

A programação do evento, que chega à sua 12ª edição, terá curadoria da jornalista Laís Prado, e contará com palestras e debates de temáticas como inovação, moda, design, inteligência artificial, música, cinema, televisão, roteiros, craft, entre outros.

Entra no circuito também assuntos de emergência climática e proteção de crianças às telas, por exemplo.

Estarão presentes nomes como o do físico Marcelo Gleiser; Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing das marcas mainstream da Heineken no Brasil; Anselmo Ramos da GUT; a jornalista Chris Flores etc.

Entre as novidades para o festival deste ano, está a compensação das emissões de carbono. Ademais, o evento receberá o selo Natureza Positiva, certificado de sustentabilidade concedido pela Pachamama.

A conferência também será palco para o reconhecimento dos trabalhos que estarão no 49º Anuário, além da revelação dos homenageados do Hall da Fama, Anunciante do Ano e Agência do Ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público