Festival do Clube de Criação divulga programação de 2024
Evento será sediado no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre 12 e 13 de outubro, e promoverá palestras nas áreas de moda, design, IA, entre outros
Festival do Clube de Criação divulga programação de 2024
BuscarFestival do Clube de Criação divulga programação de 2024
BuscarEvento será sediado no Memorial da América Latina, em São Paulo, entre 12 e 13 de outubro, e promoverá palestras nas áreas de moda, design, IA, entre outros
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2024 - 8h24
O Festival do Clube de Criação, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo, reunirá cerca de 200 convidados e 50 atrações, entre palestras, ativações de marcas, shows e revisão de portfolios.
A programação do evento, que chega à sua 12ª edição, terá curadoria da jornalista Laís Prado, e contará com palestras e debates de temáticas como inovação, moda, design, inteligência artificial, música, cinema, televisão, roteiros, craft, entre outros.
Entra no circuito também assuntos de emergência climática e proteção de crianças às telas, por exemplo.
Estarão presentes nomes como o do físico Marcelo Gleiser; Cecília Preto Alexandre, diretora de marketing das marcas mainstream da Heineken no Brasil; Anselmo Ramos da GUT; a jornalista Chris Flores etc.
Entre as novidades para o festival deste ano, está a compensação das emissões de carbono. Ademais, o evento receberá o selo Natureza Positiva, certificado de sustentabilidade concedido pela Pachamama.
A conferência também será palco para o reconhecimento dos trabalhos que estarão no 49º Anuário, além da revelação dos homenageados do Hall da Fama, Anunciante do Ano e Agência do Ano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público