Comunicação

Fiat apresenta seu SUV Freemont

Campanha criada pela Agência Fiat traz sucessão de camisetas para mostrar onde o homem pode chegar

i 18 de outubro de 2011 - 11h00

Uma sucessão de camisetas e camisas que demonstram os anos se passando para o protagonista da campanha. É essa a proposta do no filme da Fiat, criado pela Agência Fiat para apresentar o novo Freemont, o primeiro SUV da montadora lançado no Brasil. O comercial “Camisetas” que começou a ser exibido esta semana pretende reforçar que a experiência faz as pessoas desejarem o que há de melhor para suas vidas, incluindo o carro que irá dirigir. Já o segundo filme “Camisetas Reverse” mostra as mesmas cenas do primeiro comercial, porém repassadas de trás para frente, desta vez para mostrar que o homem com esposa e filhos dirigindo um Freemont, já foi um bebê de sorte. O carro faz parte da associação entre Fiat e Chrysler.

Além do filme, a campanha conta com uma estratégia digital e anúncios impressos.