Fifa divulga Fuleco e outros itens da Copa
Produtos licenciados para o evento começam a ser exibidos na Globo, em campanha assinada pela Binder
Produtos licenciados para o evento começam a ser exibidos na Globo, em campanha assinada pela Binder
Meio & Mensagem
15 de maio de 2013 - 4h09
O mascote Fuleco, a bola e outros artigos esportivos simbólicos da Copa já estão no ar para lembrar torcida brasileira da proximidade da Copa das Confederações e, também, para promover a linha dos produtos licenciados da Fifa.
Assinado pela Binder, o comercial (veja aqui) faz uma simbologia entre os produtos e a paixão do torcedor brasileiro. Ao manipular o mascote, a bola ou qualquer outro artigo oficial, é possível ouvir o som da torcida na arquibancada ou os apitos do juiz, ruídos característicos dos estádios de futebol. Ao todo, o catálogo da Fifa compreende mais de 200 itens, dos mais diferentes segmentos, como brinquedos, vestuário, mochilas, etc – todos com o selo holográfico da entidade.
A agência criou versões de 15 e de 30 segundos do comercial, que já estão sendo exibidos nos intervalos da Globo, a emissora oficial da Copa das Confederações e da Copa do Mundo e, portanto, parceira da Fifa nas transmissões.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público