Assinar

FilmBrazil Experience inicia edição carnaval

Buscar

FilmBrazil Experience inicia edição carnaval

Buscar
Publicidade
Comunicação

FilmBrazil Experience inicia edição carnaval

Apro e Apex recebem cinco executivos de produção renomados internacionalmente


26 de fevereiro de 2014 - 11h16

A Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e a FilmBrazil, em parceria com a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), iniciaram os trabalhos da 11ª edição da Film Brazil Experience na noite de terça-feira, 25, em evento em São Paulo.

Nesta edição de Carnaval foram convidados cinco executivos renomados de produção para conhecerem cerca de 15 produtoras brasileiras em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo é mostrar os serviços de produção no País e ainda o trabalho dos produtores e diretores de cena nacionais.

De acordo com Leyla Fernandes, presidente da Apro, a escolha dos nomes ocorre por meio de indicação das próprias agências que demonstram interesse em conhecer o Brasil para agregar mais possibilidades aos seus clientes.

Os convidados são: Davud Karbassioun, sócio e VP de Produção da BBH London, Diane Jackson, vice-presidente executiva e diretora de RTV Integrada na DDB Chicago; Matt Bonin, diretor executivo de RTV da Ogilvy New York; Vince Geraghty, vice-presidente e diretor executivo da Leo Burnett de Chicago; James McPherson, vice-presidente sênior e diretor de RTV da Grey New York, escolhida a agência do Ano pelo AdAge.

“São profissionais que têm poder de decisão e que principalmente estão de olho nos eventos esportivos como a Copa Fifa 2014 e a Olímpiada”, diz Leyla.

Outra novidade anunciada durante o evento, é que pela primeira vez a FilmBrazil e a Apro estarão presentes no evento SXSX que acontece em Austin, no Texas, de 7 a 16 de março. As duas entidades estarão abrigadas em um espaço patrocinado pela Apex para receber convidados.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público