FilmBrazil Experience inicia edição carnaval
Apro e Apex recebem cinco executivos de produção renomados internacionalmente
FilmBrazil Experience inicia edição carnaval
BuscarFilmBrazil Experience inicia edição carnaval
BuscarApro e Apex recebem cinco executivos de produção renomados internacionalmente
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 11h16
A Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e a FilmBrazil, em parceria com a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), iniciaram os trabalhos da 11ª edição da Film Brazil Experience na noite de terça-feira, 25, em evento em São Paulo.
Nesta edição de Carnaval foram convidados cinco executivos renomados de produção para conhecerem cerca de 15 produtoras brasileiras em São Paulo e no Rio de Janeiro. O objetivo é mostrar os serviços de produção no País e ainda o trabalho dos produtores e diretores de cena nacionais.
De acordo com Leyla Fernandes, presidente da Apro, a escolha dos nomes ocorre por meio de indicação das próprias agências que demonstram interesse em conhecer o Brasil para agregar mais possibilidades aos seus clientes.
Os convidados são: Davud Karbassioun, sócio e VP de Produção da BBH London, Diane Jackson, vice-presidente executiva e diretora de RTV Integrada na DDB Chicago; Matt Bonin, diretor executivo de RTV da Ogilvy New York; Vince Geraghty, vice-presidente e diretor executivo da Leo Burnett de Chicago; James McPherson, vice-presidente sênior e diretor de RTV da Grey New York, escolhida a agência do Ano pelo AdAge.
“São profissionais que têm poder de decisão e que principalmente estão de olho nos eventos esportivos como a Copa Fifa 2014 e a Olímpiada”, diz Leyla.
Outra novidade anunciada durante o evento, é que pela primeira vez a FilmBrazil e a Apro estarão presentes no evento SXSX que acontece em Austin, no Texas, de 7 a 16 de março. As duas entidades estarão abrigadas em um espaço patrocinado pela Apex para receber convidados.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público