FilmBrazil Experience traz convidados internacionais
Executivos de grandes agências estarão no Brasil para conhecer as potencialidades do mercado local de produção
FilmBrazil Experience traz convidados internacionais
BuscarFilmBrazil Experience traz convidados internacionais
BuscarExecutivos de grandes agências estarão no Brasil para conhecer as potencialidades do mercado local de produção
Felipe Turlao
1 de fevereiro de 2013 - 11h17
O projeto de fomento à produção audiovisual FilmBrazil traz ao Brasil na próxima semana oito grandes nomes da publicidade internacional responsáveis pela compra de serviços de produção.
A meta do projeto FilmBrazil Experience, que chega a sua oitava edição, é ajudar na internacionalização da produção brasileira e fortalecer a imagem do País como polo para o setor.
Esta ação, a exemplo do que ocorreu em suas edições anteriores, está vinculada a um evento âncora, que, mais uma vez, será o Projeto Carnaval, iniciativa da Apex-Brasil.
Os convidados internacionais são Corey Bartha (Wieden+Kennedy Portland), Tito Melega (TBWA\Chiat\Day), Veronica Beach (David), Larry Byrne (Ogilvy Chicago),François Chilot (presidente da Commercial Film Producers of Europe), Chuck Meehan, (Doner), Noel Haan (Ogilvy Chicago) e Fergus Hay (Ogilvy Chicago).
Até o momento, cerca de 40 profissionais já vieram ao País por meio dessa ação, beneficiando mais de meia centena de empresas do segmento no Brasil. A última edição da FilmBrazil Experience, por exemplo, gerou mais de US$ 500 mil em negócios para as empresas de produção nacionais.
O FilmBrazil é uma parceria entre Apro – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais e Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital