Comunicação
Filme da Schin é inspirado no cotidiano
Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria
Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 10h49
A Schin, marca da Brasil Kirin, lança um comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made, em que parte de questionamentos rotineiros para enfatizar o mote da campanha “Porque Sim!”.
O filme pretende mostrar que assim como a escolha da sua marca de cerveja, algumas decisões não precisam de explicação, como usar uma bicicleta ergométrica como cabide ou tomar café com adoçante depois de uma feijoada.
Os filmes serão veiculados na TV aberta, internet, além de contar com ações nas mídias sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf