Filme da Schin é inspirado no cotidiano

Buscar

Filme da Schin é inspirado no cotidiano

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filme da Schin é inspirado no cotidiano

Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria


17 de julho de 2014 - 10h49

A Schin, marca da Brasil Kirin, lança um comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made, em que parte de questionamentos rotineiros para enfatizar o mote da campanha “Porque Sim!”.

O filme pretende mostrar que assim como a escolha da sua marca de cerveja, algumas decisões não precisam de explicação, como usar uma bicicleta ergométrica como cabide ou tomar café com adoçante depois de uma feijoada.

Os filmes serão veiculados na TV aberta, internet, além de contar com ações nas mídias sociais da marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf