Assinar

Filme da Schin é inspirado no cotidiano

Buscar

Filme da Schin é inspirado no cotidiano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Filme da Schin é inspirado no cotidiano

Comercial criado pela Leo Burnett Tailor Made traz situações comuns para reforçar o slogan da cervejaria


17 de julho de 2014 - 10h49

A Schin, marca da Brasil Kirin, lança um comercial, criado pela Leo Burnett Tailor Made, em que parte de questionamentos rotineiros para enfatizar o mote da campanha “Porque Sim!”.

O filme pretende mostrar que assim como a escolha da sua marca de cerveja, algumas decisões não precisam de explicação, como usar uma bicicleta ergométrica como cabide ou tomar café com adoçante depois de uma feijoada.

Os filmes serão veiculados na TV aberta, internet, além de contar com ações nas mídias sociais da marca. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público