Comunicação
Volkswagen cria filme sob medida
Comercial da montadora dura o tempo que o usuário quiser
Comercial da montadora dura o tempo que o usuário quiser
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 3h35
Reforçando o conceito de “Sob Medida” da marca, a Volkswagen apresenta um comercial que dura exatamente o tempo que o espectador quiser. Criado pela AlmapBBDO, o filme funciona da seguinte forma: na direção de um Volkswagen 13.180, um caminhoneiro conta uma história para o seu companheiro de viagem. Em determinado momento, surge no rodapé direito do vídeo um botão que deve ser clicado quando o espectador quiser encerrar o comercial. Quando pressionado, o filme pula para o final e mantém o sentido independentemente do tempo de exibição. O comercial foi criado por Pedro Corbett, Marcus Kawamura e Julio Andery Jr, e foi dirigido por Rodrigo Saavedra, da produtora argentina Landia. Há versões em inglês e em português. Assista no link.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube