Food Truck da Seara é pago por likes
Ação criada pela Sunset dá refeição em troca de postagens nas redes sociais comentando o cardápio feito com os produtos da marca
Ação criada pela Sunset dá refeição em troca de postagens nas redes sociais comentando o cardápio feito com os produtos da marca
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 9h50
Buscando reforçar a interação nas redes sociais, a Seara apresenta o Social Food Truck, projeto que permitirá aos consumidores degustarem pratos preparados com os produtos da marca, e realizar o pagamento com um compartilhamento ou postagem no Facebook. Na ação criada pela Sunset uma promotora oferece as três opções do cardápio em um Ipad para as pessoas que esperam na fila, e pede que elas se conectem em sua conta do Facebook. O consumidor poderá então postar uma foto do prato escolhido ou do ambiente em que o restaurante móvel está estacionado, adicionando um comentário sobre o prato.
Um contador colocado em cima do carro computará o número de interações – curtidas e compartilhamentos – nas redes sociais por meio da plataforma “likometro”.
A primeira parada do negócio será na sede da agência, na Rua Texas, 676, em São Paulo, das 11h às 15h. A expectativa é que o movimento chegue a outras praças nos próximos anos. A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara estará estacionado está disponível no site da ação. Um novo cardápio será criado a cada mês. O cardápio de lançamento contempla risoto de calabresa, salada Caesar com empanados e sanduíche de linguiça, todos feitos com produtos da Seara.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público